Diário de Viagem - Bring Me The Horizon - São Paulo - Parte 02

em 24 de dezembro de 2024


Depois de fazer nosso check-in no hotel, nos arrumamos e partiu Allianz Parque! 🤩
Chegando lá demoramos e nos enrolamos um pouco até achar um bom lugar, mas deu tudo certo. Enquanto o show não começava ficamos batendo papo hehe.



Os shows começaram no horário, amém!!

The Plot in You foi a primeira banda a tocar, show ok. Achamos o vocalista com zero carisma. Mas muito bonito e berrou bem, então tá perdoado.
Depois veio Courtney LaPlante com seu Spiritbox, confesso que eles me surpreenderam. Tem algumas músicas dessa banda que não me trazem boas lembranças... Mas a Courtney berra muito, faz dancinhas sexy e conversa com o público. Achei um máximo, foi um ótimo show.


Enquanto anoitecia e o clima ficava ainda melhor, o Motionless in White subiu ao palco.
Os caras são muito bons, estava animada pra ver o show deles e que show!!! O Chris é muito fofo e simpático, dava pra ver que estava feliz em estar alí. Eu amo que esses caras tem aparência que dá medo, berram, gritam, mas a personalidade deles é ser um docinho 💖


Fiquei triste quando acabou o show do Motionless, mas ao mesmo tempo super empolgada pra finalmente ver o Bring Me The HorizonO momento chegou surpreendendo a todos desde o começo.


Que show foi esse?? Sem dúvidas um dos melhores da minha vida 🖤

O Bring se tornou muito importante pra mim com o decorrer do tempo; tenho boas lembranças de ouvir com amigos (que infelizmente já não são mais amigos), de ver o clipe da banda junto de quem eu amava (mas que não mais me quis ao lado), de ganhar uma mesa de aniversário decorada no trabalho que eu adorava (que me trouxe decepções) e ter uma montagem minha com o Oliver hahaha.
Mesmo sem poder compartilhar a alegria de ter ido no show com essas pessoas que ficaram pra trás, o Bring me deu força em todos esses momentos. Eles permaceram lá, comigo a todo momento. Lembro de cantar inúmeras vezes em plenos pulmões em momentos de tristeza, de raiva, de esperança e também na falta dela várias músicas, mas principalmente Throne, que foi uma música que sempre me trouxe conforto e uma força absurda de que eu sou capaz de superar tudo e ainda voltar mais forte!
Sou grata porque agora tenho outros e bons amigos com quem eu posso dividir a alegria de ter ido nesse show (obrigada Jeh, Babs, a galera do after, até a Evelyn, uma amiga da época do Orkut eu tive a oportunidade de conhecer por causa desse show).

Foi uma experiência incríveeeel e como o próprio Oliver disse: GRATIFUNCKINDÃO!!!! 🖤🥰




Os efeitos especiais desse show foram algo que eu nunca tinha visto na vida e olha que eu tenho muitos e bons shows na listinha pra falar com propriedade.
Eu achei a coisa mais fantástica em como o Oliver e companhia interligam várias músicas e os álbuns mais recentes também. O show todo conta uma história e a cada introdução acontecia alguma coisa que todos ficaram de boca aberta. Sério, fantástico! 😮








Nos tira tudo, menos o rock! 🤘🏻🤘🏻
Sem dúvidas esse foi um dos shows mais especiais da minha vida.


Agradecimento especial a Jeh, pela companhia e parceria! Foi muito massa viajar com ela. Ela é tudoooo 🖤💖



Como comentei, até uma amiga da época do Orkut eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente por causa do Bring!
Evelyn e eu nos conhecemos a uns 16 anos. Nos adicionamos no Orkut quando éramos adolescentes e viramos amigas, lembro de passar muitas horas conversando com ela, sobre tudo. Era muito divertido. Lembro que até carta cheguei a mandar pra ela na época hahaha.
E só agora, em 2024 conseguimos realizar esse encontro. E olha que no meio de 55 mil pessoas, com o sinal da internet péssimo deu tudo certo. Amei demais esse encontrinho e espero que possamos nos ver mais ao vivo e a cores 🥰


Depois do show fomos pra um after especial de Bring!
Siiiimm, fomos num after. Afinal só se vive uma vez não é mesmo? 
Todas as músicas que ouvimos ao vivo, ouvimos novamente no rolê hahhaha!


E olha que estava lotado e todo mundo do rolê de Curitiba se encontrou aí. Foi divertido!
Parecia que eu estava no Peppers, porém tudo era 3 vezes maior hahaha!


Até parece o banheiro do James, mas era São Paulo.




Fotos especiais do show, uma graça 🖤🥰

Depois disso, pedimos um uber e voltamos pro hotel. Fomos dormir era umas 4 e pouco da manhã, acordamos às 9h e fomos de rolê. Mas aí é assunto pra outro post.

Que experiência meus amigos, sem dúvidas, ir em shows de bandas que amamos é uma das coisas mais incríveis da vida.

Um comentário:

  1. I LOVE what year wearing, you guys all look great! What a fun time and concert to go too. Thanks for sharing your escapades with us! Happy New Year! : )

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.