Abril foi um mês louco!
Teve de tudo. A tristeza do início e o momento em que pensei que não ia superar. Quase perdi meu coração pra você. Parecia verdade, só falhou em convencer. Mas aí deixei pra lá, como sempre faço.
Não sei como te explicar, mas amadureci, estou tentado me manter mais pé no chão. Não me iludir. O que vier é lucro. Afinal, o que for pra ser será não importa o tempo, a distância ou o que aconteça.
Teve um encontro, mas sabe não senti nada. Foi só um domingo e mais um amigo que de certa forma sei que só passou por mim e não quis e não teve jeito de deixar nada.
Conheci uma pessoa legal, incrível pra dizer a verdade. Talvez mais incrível que você, mas é cedo demais pra afirmar essas coisas.
De qualquer maneira, me animou. Me aminou pra vida, pra ir atrás das coisas que eu quero, mesmo eu tendo um medo danado e aquela falta de coragem que é difícil de entender. Mas percebi que me esforço tanto e esse mês o trabalho dobrou por aqui, mas porque então eu não me esforço em algo que eu realmente ame?
Vários questionamentos...
Não sei o que vai ser do futuro, não sei o que a vida e o destino me planejam, só espero que coisas boas aconteçam.
Estamos numa situação complicada, não quero estragar. Mas não quero que estraguem meu coração. Pele, ossos e coração.
Tuas músicas estão no meu ouvido todas as manhãs, teu CD tá ao lado dos outros. Mas não tem como os olhos permanecerem sem lágrimas quando o vejo alí.
Mas como eu disse, é cedo. Vamos esperar. Esperar o melhor. Só o melhor.
O calor e o sol de todos os dias agora estão se transformando em dias cinzas e frios. Não que isso seja ruim, aliás tenho certeza que será um inverno cheio de alegrias e o colorido tem que estar dentro de nós não é mesmo? O frio se faz necessário e vou tentar não reclamar, apenas agradecer.
Sei que tudo dará certo, tudo vai se encaixar. Os nós vão se desfazer.
Como eu disse, abril teve de tudo. Mas é só um mês qualquer, é só um nome que damos para separar os dias em que vivemos, para esperar o próximo salário, para imaginar coisas e para manter o foco e o pé no chão.
E que venha maio, junho, julho e todos os outros meses nos dando a força e a felicidade que tanto procuramos.
Bom dia!