Tô bem feliz em ter ido no meu primeiro show dos caras do Four Year Strong ontem, dia 30.07! Quem me acompanha no Instagram deve ter visto os stories que postei lá.
Eles estão com a turnê especial em comemoração aos 10 anos do álbum Rise or Die Trying, então além de tocar todas as faixas desse álbum também incluíram mais algumas para a alegria geral da nação hahaha! Ah, além de tudo isso ganhei o meet & greet e pude abraçar e tirar foto com os barbudos ♥
Bom, acho que já perceberam que eles são os indicados de hoje no Music Monday né não? Para quem está perdido e não faz ideia de quem é Four Year Strong, aqui vai uma breve introdução: Four Year Strong é uma banda americana de pop punk e hardcore melódico de Worcester, Massachusetts, formada em 2001. A banda tem de influências de bandas como Lifetime, Gorilla Biscuits, New Found Glory, Blink-182, Saves the Day e também algumas influências da cultura pop dos anos 90. Eles fazem algumas citações de filmes da década de 90 em letras e títulos de música. Ah, o destaque fica para os dois vocalistas barbudos da banda: Dan e Alan, legal isso de ter dois vocalistas não acham?
Com alguns bons álbuns já lançados It's Our Time (2005), Rise or Die Trying (2007), Explains It All (2009), Enemy of the World (2010), In Some Way, Shape, or Form (2011), Go Down in History EP (2014) e Four Year Strong (2015) a banda conquistou muitos fãs ao redor do mundo, já fez várias participações na Vans Warped Tour e no momento está fazendo uma turnê especial em comemoração aos 10 anos do álbum Rise or Die Trying, da qual eu fui no show!
Four Year Strong pode não ser uma banda conhecida do público em geral, mas pra quem é do meio e acompanha a cena eles estão sempre presentes e sim são bem conhecidos, inclusive fazendo shows junto com Blink-182 e Simple Plan.
É a segunda vez que a banda vem ao Brasil, na primeira eu não conhecia tão bem os caras, não ouvia muito. Mas agora, mais aberta a conhecer novas bandas do estilo, passei a curtir e claro que tive que ir nesse belo show!
Sobre a música escolhida de hoje se chama "Heroes Get Remembered, Legends Never Die" é a música de número 4 do CD Rise or Die Trying. O clipe trás cenas gravadas na casa de show Palladium em Worcester, cidade natal dos caras. Segundo a descrição no próprio vídeo, eles cresceram indo á essa casa de shows e o vídeo é uma forma de agradecimento aos fãs que sempre acompanharam a banda.
"Oh, algo me disse
Que eu nunca vou deixar isso acabar
Mas eu vou tentar
Eu vou precisar de uma mão rápida
Um olho brusco, um suave falante
Só pra jogar com isso no final
E aqui é onde você entra
Eu sei, que posso contar com você pra caminhar em meus pensamentos
E eu estou tendo certeza que ninguém
Pode ser a pessoa que eles sempre quiseram
Se não posso ir embora com nada
Que inferno eu estou fazendo aqui?
Diga algo, diga algo, diga qualquer coisa
Você nunca teve algo a dizer
Diga algo, diga algo, diga algo
Eu já vi o melhor e o pior de você
Mas estamos passando por isso
Porque sem todos os altos e baixos
Que passamos
Você sabe que é verdade
Que eu podia ficar realmente enjoado e cansado de você
Oh algo me disse
Que eu nunca vou deixar isso acabar
Mas agora estou caído e fora
Porque as luzes da tensão são como medo
Eu estava entediado
Nos teremos que misturar as coisas um pouco para manter meu interesse
Triste o bastante pra dizer
Que sozinho eu mal podia acender um fósforo
Mas juntos podemos incendiar este lugar
Desculpa por essa confusão
Mas quando nos unimos
Nós sempre traremos esse lugar para ao chão"
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram
Apoie a cena!