No feriado de 7 de setembro eu e Alessandra fomos comer batata frita e beber chopp! Estava meio frio, mas isso não nos impediu de aproveitar o primeiro feriado depois de longos meses sem nenhum haha! Como de costume tiramos algumas fotos e hoje venho compartilhar com vocês.
Poucas pessoas sabem que eu faço aulas de circo. Não compartilho muito porque não tenho muitas fotos boas e ás vezes tenho vergonha mesmo hahaha!
Faço aulas de circo desde 2016 e acho que essas são as fotos que mais gostei até agora. Sabe como é, colegas e professores não são lá muito bons de click, ângulo, etc...
Comecei no circo pra deixar de ser uma pessoa sedentária, fazer alguma atividade física que fosse divertida. Optei pelo circo porque de certa forma é arte, tem até algumas atividades que me remetem as aulas de improvisação das quais eu fazia na faculdade, pra quem também não sabe caso nunca tenha lido as informações alí embaixo da minha foto na lateral do blog eu sou formada em Produção Cênica, então de certa forma é algo pra eu estar sempre imersa nas artes cênicas.
Faço apenas uma vez na semana, confesso que sempre vou com preguiça, mas toda vez que estou lá fico pensando 'nossa porque eu estava com preguiça de vir sendo que isso é tão legal??' hahahahah, faz parte!
Fazemos de tudo lá; alongamentos dos quais descobri partes do meu corpo que nem sabia que existiam haha, sério, o alongamento é bem puxado. Temos acrobacias de solo, já fiz acrobacias em dupla, exercícios de força, resistência, equilíbrio, trapézio, lira - o aparelho da foto - tecido, etc...
Não, não temos malabares e nem brincamos de palhaço. Aliás, ser palhaço no circo se chama ser um clown e não, não e fácil. Você tem que descobrir que tipo de clown você é, criar uma personalidade em cima disso, se desprender da sua pessoa e dar vida ao seu clown
Fazendo uma comparação do circo com a vida, é mais ou menos assim: você vê o truque acha lindo e pensa 'nossa isso é fácil' aí você vai lá tenta, tenta, tenta e não consegue. Mas mesmo assim tem pessoas ao seu redor te incentivando, te instruindo e você persiste. Mesmo com a dor e com o cansaço; muitas vezes com a sensação de 'todos estão olhando pra mim e vendo que eu não consigo' quando na verdade eles também estão tentando.
Até que um dia você consegue! Fica feliz, grita, dá risada, comemora e quem estava te incentivando comemora junto! É um sensação muito boa conseguir algo do qual você tentou diversas vezes, até meses! Você pensa 'como eu demorei tanto, é tão fácil agora'. Mas é aquela coisa né, cada um tem seu tempo e blá blá blá.
A dor que você sentia no começo não vai parar, a dor não para nunca. Mas você aprende a lidar com ela, se acostuma e começa a fazer parte de um jeito até que bom digamos assim.
O mais incrível é que mesmo com a dor e o desconforto você estará lá em cima, vai poder ter outra visão do ambiente, vai ter superado seus medos, vai ter se superado.
Eu acho essa analogia sensacional!
Eu gosto de fazer de tudo no circo! Quero aprender mais truques no tecido e sem tanto medo ou sofrimento haha e sem esquecer das coisas. Eu esqueço muito porque são vários detalhes e se você fica algumas aulas sem ir já complica.
Depois que comecei no circo sinto que minha resistência melhorou, a respiração também; tenho muita força nos braços, são bem definidos. Sem contar que eu gasto minha energia acumulada do dia a dia lá. Saio cansada, mas de forma renovada.
Faz tempo que queria fazer um texto sobre o circo, até porque todo mundo acha super interessante quando ficam sabendo que eu faço essas aulas, recomendo!
Conforme eu for tendo mais fotos legaizinhas pra postar eu compartilho com vocês. Espero que tenham gostado! ♥
E dessa vez com uma banda que eu gosto muito porém só agora percebi que nunca até então tinha indicado eles por aqui, estou falando da banda 30 Seconds To Mars ou Thirty Seconds To Mars como preferirem.
Eu gosto e acompanho a banda desde o lançamento do clipe The Kill, na época eu assisti na MixTv, aliás muitas saudades... e por inexperiência musical eu achava que o nome da banda era The Kill HAHAHHAHA, pensei 'nossa que demais essa banda The Kill' ai gente!
Bom, eu acho que a maioria de vocês conhecem ou já devem ter ouvido falar no 30 Seconds to Mars não é mesmo? Mas por via das dúvidas vamos a um rápido resumo da história da banda: 30 Seconds to Mars é uma banda de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Já teve vários integrantes como Solon Bixler na guitarra (2001-2003), Matt Wachter no baixo, sintetizador e teclado (2001–2007) e Tomo Miličević na guitarra, violino, sintetizador, teclado e guitarra acústica (2003–2018).
A atual formação da banda conta apenas com os irmãos e fundadores da banda, Jared Leto (vocal, guitarra e guitarra acústica) e Shannon Leto (bateria, guitarra acústica e percussão).
A discografia da banda segue a seguinte ordem: 30 Seconds to Mars (2002), A Beautiful Lie (2005), This Is War (2009), Love Lust Faith + Dreams (2013) e America (2018).
Já ganharam diversos prêmios e venderam milhões de álbuns pelo mundo, é uma banda grandiosa. Uma característica interessante da banda é que grande parte dos clipes dos caras são produzidos e dirigidos pelo próprio Jared Leto. Acho que ele vocês conhecem né?
Além de cantor ele também é ator, já atuou em grandes filmes como Réquiem para um Sonho (2000), Clube de Compras Dallas (2013), Esquadrão Suicida (2016) entre outros. O cara é mega talentoso e criativo, tem uma visão de arte incrível além claro de ser lindo hehe!
Mas agora falando sobre a música indicada de hoje se chama "Rescue Me" e está presente no mais recente lançamento da banda. Eu até fiquei em dúvida em qual música indicar, mas essa passa uma mensagem muito legal e eu provavelmente a verei sendo tocada ao vivo, sim eles vão tocar aqui em Curitiba no próximo dia 30.09 e eu vou! Nem acredito pessoal! A Valéria de 17 anos está muito feliz e a de 27 também!!
Antes do vídeo vamos ao significado da música:
"Rescue Me é uma música sobre dor, uma música sobre empoderamento, fé e liberdade.
Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade da escravidão do ego. E liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem para oferecer.
É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentam contra o medo, a depressão e a ansiedade, na esperança de que um dia possamos viver uma vida cheia de felicidade e sonhos.
A dor não discrimina. Isso pode afetar todos nós. Em nossos corpos. Nossos corações. Nossas mentes. E muitas vezes, quando essa dor é emocional ou mental, temos medo de falar.
Nenhum de nós está "ok" o tempo todo. E não deve haver um estigma quando não estamos. Tanto meu irmão quanto eu tivemos nossas próprias batalhas pessoais intensas e isso tem continuado a mudar a vida. Eu tento lembrar que apenas os dias mais escuros esperam os momentos mais brilhantes e recompensadores. E essa mudança está sempre ao virar da esquina.
Quero agradecer a todos por serem tão corajosos, altruístas e vulneráveis neste vídeo. A emoção e a honestidade compartilhadas me impactaram muito e espero que faça o mesmo para todos vocês. Estou muito orgulhoso e grato por ter trabalhado com um dos meus heróis - o mestre e cineasta Mark Romanek. É a primeira vez em 13 anos que não direciono nossos vídeos. Foi uma dádiva tê-lo carregando o peso de maneira tão graciosa e entregar algo tão simples e belo.
Se você acha que alguém em sua vida precisa de ajuda, pergunte-lhes se estão bem e certifique-se de que eles saibam que você está lá para eles. E continue aparecendo. Ajude como você puder.
Se você está sofrendo, você pode passar por isso. Diga para alguém em quem você confia. E por favor, certifique-se de pedir ajuda."
Lindo né? Reconfortante e belo. Muito bacana da parte da banda em trazer esse assunto ao público e discuti-lo. Ah, uma curiosidade a filha do Michael Jackson, Paris Jackson está no clipe!
Bom, esse post já está grande demais. Espero que tenham gostado e ouçam a música! ♥
Eu amo fazer piquenique com meu amigos, é sempre tão divertido, cheio de risadas e boas conversas. Nesse dia fomos eu, Alessandra, Caliane e a Camilaao Jardim Botânico. Levamos comidinhas e bebidas e aproveitamos a tarde por lá. O dia estava bem ensolarado, então estava super gostoso. Ficamos praticamente até o Botânico fechar haha. Foi um bom domingo de sol. E como de costume tiramos algumas fotos, segue: Meu look:
Camisa: Pernambucanas
Disco Pants: É de uma loja online, mas nem existe mais
Tênis: Converse All Star
Nesse momento uma menina tinha me parado pra dizer que sou parecida com a Jennifer Garner hahaha, amei!
Segundo a Alessandra essas fotos ficaram parecidas com editorias de moda de loja quando lança uma nova coleção e que tem uns nomes tipo assim: C&A apresenta: Palmeiras do Brasil HAHAHHAHAHAHHA muito bom, por isso o nome do título!
Gostaram do meu look? Vocês também gostam de fazer piquenique? Me conta tudo ♥
Hoje é dia de indicar aqui uma banda bem legal chamada American Authors, já conhecem? Aquela banda da música "Best Day Of My Life"?
Bom, American Authors é uma banda de indie rock de Boston, Massachusetts, Estados Unidos formada em 2007 pelos amigos de escola Zac Barnett (vocal e guitarra), James Adam Shelley (guitarra e banjo), Dave Rublin (baixo) e Matt Sanchez (bateria).
Antes de serem conhecidos como American Authors a banda tinha como nome The Blue Pages e até gravaram um álbum chamado "Anthropology and Rich With Love" antes de mudarem de nome em 2012.
A discografia da banda ainda é pequena, tem dois álbuns lançados: Oh, What a Life (2014) e What We Live For (2016).
Sobre a música de hoje se chama "Deep Water" e de momento não está em nenhum álbum. A música tem dois clipes muito bons, o meu preferido é esse primeiro aqui do post; tem coreografias, dramatização, eu posso sentir a energia dos atores. Eu adoro vídeos que tem trabalho de corpo e expressões, é muito artístico e bonito.
A letra da música também me tocou muito, é realmente deep haha. Vejam os vídeos e me digam qual gostam mais! :)
"Isso vai e volta como ondas
Sempre recomeça, mas nunca é igual
Bem, acho que tem algo de errado comigo
Não tenho nada em que acreditar
Não consegue ver isso na minha cara?
Eu estava atrás do título, mas fui atingido pelo seu maremoto
Não posso ficar no raso
Por, favor, me diga que não serei levado pela água
Quando eu for puxado para baixo, você me tornará mais forte
Wow, quanto tempo eu não respondo uma TAG! Porém antes tarde do que nunca não é mesmo? A Bruna do blog Bruna Morganme indicou para o Sunshine Blogger Award, que consiste em responder dez perguntas e depois fazer mais dez para os próximos indicados.
Fiquei bem feliz que a Bruna lembrou de mim haha, eu amo o blog dela e suas ilustrações, ela é muito talentosa! ♥
Vamos as respontas:
Perguntas da Bruna:
01. Significado do nome do seu blog? O nome vem do livro I'm With The Band: Confissões de uma Groupie, pra quem não sabe groupies são fãs de bandas de rock que vão atrás dos seus ídolos em todos os lugares e sonham em ter uma relação amorosa com os mesmos.
02. Seu melhor momento do dia? Quando eu chego em casa depois de um dia de trabalho e estudo, nada melhor do que relaxar.
03. Um doce favorito? Eu amo todos os tipos de doce, mas escolho chocolate ao leite.
04. Quem você gostaria de abraçar agora? Me veio na cabeça Sean Mackin, ele era o violinista da banda Yellowcard e lembro do abraço que recebi dele até hoje; ele me olhou, abriu os braços e me abraçou com um jeitinho de que estava feliz em me conhecer pessoalmente.
05. Seu último sonho esquisito? Não sou de sonhar muito, ainda bem porque não gosto, mas se não me engano esses dias eu sonhei que estava jogando na mega-sena haha.
06. Qual seria seu nome se pudesse escolher quando nasceu? Nunca tinha pensado nisso... eu gosto do meu nome e não faço ideia de qual nome escolheria pra mim mesma hahaha.
07. Uma música que não sai da sua cabeça? Acho que de momento a música que não sai da minha cabeça é "High Hopes" do Panic! At The Disco.
08. Como seu eu do passado se sentiria se visse como você está agora? Acho que meu eu do passado se sentiria orgulhosa de mim por saber que venci algumas batalhas, conquistei coisas que desejava, melhorei e mudei alguns pensamentos mas também estaria me dando algumas broncas para deixar o medo, a preguiça e o comodismo de lado e ir atrás dos meus sonhos de uma vez por todas. 09. Uma cidade (de qualquer país) que gostaria de visitar?
Varsóvia na Polônia, meu coração ainda está lá ♥
10. Qual era seu sonho quando criança? Eu sonhava em ser famosa! Cantora, atriz, apresentadora, sair por aí distribuindo autógrafos, tirando fotos e dando entrevistas HAHAHAHAHA, eu adorava brincar que era famosa. Minhas perguntas: 01. O que você mais gosta do mundo dos blogs? 02. Que horas você vai dormir e que horas você acorda normalmente? 03. Se tivesse a opção de saber como será o seu futuro, você gostaria de saber? 04. Qual o nome do seu bichinho de estimação? 05. Qual música que passa uma mensagem bacana deveria ser obrigatória a todos? 06. Cite uma frase inspiradora que você gosta. 07. Você prefere escrever com lápis ou caneta? 08. Qual seu medo mais esquisito? 09. Acredita em signo? Qual é o seu? 10. Qual sua rede social preferida? Blogs indicados: The Fancy Cats Tips and Confessions O Pequeno Lírio
Hello!! Hoje temos um dos clipes mais lindinhos que eu já vi ♥ de uma banda que eu gosto muito chamada Bayside!
Bayside é uma banda formada em 2000 em New York e apesar dos anos de estrada sinto que eles não são tão reconhecidos como deveriam. Na minha opinião acho as músicas e letras muito boas, sem contar a voz do vocalista que é diferente e peculiar, fazendo toda a diferença dentre as outras bandas do mesmo estilo, que é pop punk.
Mas pra isso que temos o Music Monday não é mesmo? Eu faço a minha parte em divulgar bandas legais e que devem ser apreciadas com mais carinho e atenção.
A música de hoje se chama“It Don’t Exist” é a música inédita que estará presente em seu mais novo lançamento Acoustic Volume 2. Uma continuação do Acoustic de 2006. O mais novo projeto da banda será lançado dia 28 de setembro de 2018, pela Hopeless Records. Além da música inédita o álbum contém dez versões re-imaginadas de músicas de toda a discografia da banda. Sobre o trabalho o vocalista Anthony Raneri comenta:
"Este álbum é estritamente para os fãs, mais do que qualquer outro lançamento ou disco. Nós não queríamos apenas tocar as músicas como elas foram escritas em guitarras acústicas, nós colocamos muito tempo em reimaginá-las. Queríamos dar nova vida a algumas das músicas que os fãs adoram, incluindo algumas que nunca foram tocadas ao vivo.”
O Acoustic Volume 2 foi produzido em Franklin, Tennessee, com Jon Howard, músico e produtor que trabalhou com Paramore, Dashboard Confessional e New Found Glory. Howard faz parte de uma comunidade local fora de Nashville que inclui membros dessas bandas, assim como Yellowcard, Saves The Day, produtor vencedor do Grammy Nick Raskulinecz e Raneri, entre outros.
Segundo o comentário de um site de onde retirei essas informações esse álbum "evoca o espírito de performances clássicas como MTV Unplugged do Nirvana ou os passeios mais aventureiros de The Cure". Achei uma baita comparação!
Sobre o clipe devo dizer que é um amor! É simples, singelo e traduz tudo o que o amor é.
“It Don’t Exist” é estrelado pelos atores Jonah Ray (Mystery Science Theatre 3000) e Deanna Rooney (Hidden America).
Vejam o clipe, vale muito a pena. Aproveitem e mandem pra quem vocês gostam, aposto que todos irão gostar! ♥
"Eu estava triste
Eu era velho e você era nova
Eu confundi minha morte com felicidade
E se isso não é amor, então isso não existe
Cinco da manhã, ainda estou acordado
Pensando naquele dia fiel
Quando eu beijei seus lábios e sabia que ia morrer
E se isso não é amor, então o amor é uma mentira
O céu não vai cair
Bem, talvez seja
E mesmo que você nunca ligue, eu ainda ouço você
Mesmo se os jornais disserem para ficar dentro de casa o dia todo
Vou me arriscar com a chuva
Você disse "tchau"
Eu disse "ok, vou esperar enquanto você está fora"
Hoje temos fotos lindas aqui no blog. Foram experimentos que deram super certo!
Na minha casa temos uma árvore de laranjas, super deliciosas e este ano deu muita laranja! Postei essas fotos no Instagram e no Twitter e a Caroladorou as fotos e já imaginou em criar algo legal fotografando essas laranjas. Pensamos em algumas coisas e aqui está o resultado! Eu simplesmente amei as fotos, achei que ficaram no estilo editorial de moda conceitual, bem artístico e original. É incrível como podemos criar tantas coisas legais e se expressar de diversas maneiras e com tão pouco. Espero que vocês gostem das fotos! ♥
As cores dessas fotos ficaram maravilhosas! Uma amiga disse que passa a sensação de "refrescante".
Bem protegida de gripes e resfriados com muita vitamina C
Mais ao final do post revelo o que deu esse efeito as fotos haha!
Essas fotos foram tiradas no quintal da minha casa. Nunca achei que o lugar daria boas fotos e olha só que sensacional, a Carol conseguiu deixar o ambiente muito bonito.
Essas frutas atrás não são as laranjas, o pé de laranja é bem mais alto; aí são limões.
Meu gato é muito modelo ♥
Everything is going to be alright
Be strong, believe
Thanks for the memories
Even though they weren't so great
Agradeço com por cada contato, com cada alma com quem cruzei no caminho.
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas, todos os encontros tem uma razão de ser, tudo faz parte de um plano maior. E isso corresponde a dizer que por mais que hoje você ainda não seja capaz, por mais que não se imagine assim, em algum momento da jornada você será grato por cada um que fez parte da sua caminhada.
Babosas, muitas babosas de minha mãe.
Agora as fotos dos bastidores! A Carol mesma quem fez essa make em mim e como sombra usamos um batom laranjado que na verdade ficou rosado.
Hmm laranja gostosa!
Patrocínio Guilherme e Santiago HAHAHAHAH
Esse foi nosso estúdio topíssimo!
Uma toalha de mesa da Carol como fundo, banqueta e almofada de casa e tudo certo!
Gostaram? Eu como já disse adorei essas fotos, amo fotos diferentes e originais e fiquei mais feliz ainda em ter tido bons resultados no quintal de casa.