Show do Bad Religion e The Offspring
Dia 28.10 teve show de duas bandas que eu gosto muitooo, Bad Religion e The Offspring! Esse foi meu 4ª show do Bad Religion e o primeiro do The Offspring. Foi a realização de um sonho.
Os caras do Bad Religion são incríveis, mesmo tendo seus lá 50 e poucos anos todos eles tem muita energia e arrasam no palco! Eu posso ver mil shows dessa banda e vou adorar os mil haha! Em 2016 eu comentei sobre o show deles nesse post.
Eu fui sozinha ao show e por sorte consegui ficar praticamente na grade, só tinha uma menina na minha frente. Deu pra curtir muito o show do Bad Religion ♥
Greg Graffin é incrível! Ele tem um jeito único no palco e uma voz muito boa. É muito engraçado pensar que o primeiro show que eu vi ele ainda tinha cabelo escuro e nos últimos já está de cabelos brancos, porém achei ele até mais jovem do que no show de 2016. Tio Greg em ótima forma hehe!
Já no show do Offspring a galera foi a loucura! Até porque tinha mais fãs deles do que do Bad Religion. O lugar estava lotado, os ingressos deram sold out; o que é ótimo mas vocês devem imaginar o empurra empurra. Eu como estava bem em frente ao palco sofri nesse show. A galera empurrando muito, a menina que estava na minha frente foi muito grossa e não deixava eu apenas segurar na grade pra não cair, estava muito calor, minha pressão baixou, comecei a passar mal em vários momentos. Mas como sou forte e já tô acostumada com isso, macaca velha de shows de punk rock haha, resisti e fiquei alí mesmo.
Gostaria muito de ter aproveitado mais o show dos caras, mas foi complicado... Offspring me lembra muitos momentos; meu irmão falando do clipe de "Pretty Fly (For a White Guy)", ver aos clipes na MTV; lembro que a primeira vez que eles vieram pra Curitiba se não me engano foi em 2004 e eu estava na escola, lembro que queria muitooo ir, porém naquela época sem condições. De lá pra cá eles voltaram várias vezes, inclusive pra esses grandes festivais, mas como nunca era em Curitiba eu sempre tive que deixar passar...
Por isso ir nesse show aqui na minha cidade foi a realização de um sonho. Não só pra mim, mas pra grande maioria do pessoal que cresceu e ainda ouve a banda. Tinha muitos caras mais velhos, tinha também o pessoal mais jovem mas acho que não era a maioria na minha opinião.
Noodles é uma figura! Com seus óculos fundo de garrafa é super animado e falou bastante frases em português, inclusive "vocês são sexy" hahaha!
O que falar do tio Dexter? Eu lembro que quando era novinha tinha um certo "medo" dele hahaha, sei lá, o olhar, esse cabelo, adorava a música mas achava ele meio "estranho". Bobagem! O polaco é muito simpático, tem um sorriso bem lindo, olhava o lugar lotado e sorria genuinamente, dava pra ver que ele tava feliz em estar alí.
Muitos dizem que ele não de mexe muito nos shows, mas é o jeito dele e ele deu sim uns pulinhos haha!
Ele tá gordinho, olha essa barriga saliente hahahaha!
Assim como o Bad Religion, os caras do The Offspring também estão na casa dos 50 anos, mas tem uma super energia e arrasam muito no show! ♥
Pra voltar pra casa foi uma aventura. Era segunda-feira, no dia seguinte eu tinha que acordar ás 05:50 como de costume. Quando acabou o show o Uber estava dando um absurdo de caro, afinal tava todo mundo pedindo. Já era 00:30 não era mais pra ter ônibus, mas resolvi ir no ponto mesmo assim e por sorte um ônibus apareceu, peguei e consegui chegar até o terminal e de lá chamar um Uber. Até chegar em casa e tomar banho era 02:30 da manhã, fui trabalhar destruída no dia seguinte, mas valeu muitooo a pena. Só tenho que agradecer! ♥
O Thanks For The Memories de hoje é somente sobre esses shows, se não o post ia ficar enorme, então caso você queria ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo: