I don't need you, I have internet #16

em 27 de abril de 2023


Hey amigos! Vamos para mais um compilado de links e coisinhas bacanas encontradas nessa internet de Meu Deus 😎

Sobrevivendo a um relacionamento com narcisista 


Conheci a Marcele através do blog, eu amo ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e fazer amizades com elas por causa do blog! A Marcele além do blog também tem um canal no Youtube chamado Brasigringaonde ela compartilha dicas, relatos e entrevistas sobre diversos aspectos da vida. Muito bacana!
Foi assim então, que ela me convidou para dar uma entrevista e contar como foi se relacionar com um narcisista e como está a minha vida depois dessa experiência. Eu adorei o convite, acredito que quanto mais falarmos sobre o assunto, por mais difícil que seja, é uma maneira de ajudar mais pessoas a ficarem atentas aos sinais e como eu disse no vídeo, de ter coragem de sair de uma situação dessa e se reerguer, porque de fato não é nada fácil. 
Aproveito pra agradecer mais uma vez a Marcele pelo convite e espero que vocês assistam e curtam o vídeo! 💖


Nós podemos ser fãs também


Vi essa postagem nesse perfil do instagram e achei muito pertinente compartilhar. Nunca recebi um comentário muito claro sobre já estar na casa dos 30 anos e amar ir em show, ser fã de várias bandas etc, mas já percebi alguns olhares meio surpresos de eu ser super rolezeira e amar isso, ou então de justamente gostar e acompanhar as mesmas bandas desde meus 14 anos e até mesmo já recebi alguns comentários esquisitos sobre ainda ter um blog. Como se tudo isso fosse um grande problema, como se tudo isso fosse definir minha maturidade ou algo do tipo. Será que isso é somente pela idade, visto que idade nunca é problema pra nada, ou é pelo fato de eu ser justamente uma mulher? Fica aí o questionamento com esse post.









Para ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo:


01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 ♡ 11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 

Diário de Viagem - Lollapaloza - São Paulo - Parte 01

em 25 de abril de 2023


Gostaram do meu aerolook? ✈️

A partir de hoje começo a compartilhar com vocês as postagens da minha viagem pra São Paulo e para o Lollapaloza aeeeeeeeeee 🤩🖤

No ano passado havia boatos de que o Blink-182 estaria sendo sondado para ser parte do lineup do Lollapaloza, meu amigo Anderson é muito fã deles e a gente começou a de fato combinar de ir se eles confirmarem a vinda ao Brasil. Até que foi anunciado oficialmente e a gente meio que na louca comprou os ingressos! Lembro que as vendas abriam ao meio-dia e a gente bem loucos no site desde cedo, prontos pra comprar, eu tinha acabado de entrar no trabalho novo e tava lá doidinha da vida sem nem saber se iria dar certo de pegar folga no dia e tudo mais. A gente só comprou e cara! Melhor coisa, melhor experiência, melhor decisão! 
E o melhor, foi anunciado a vinda também do Yungbludque é um cantor que eu amo muito e ele iria se apresentar no mesmo dia do Blink, ou seja, tudo perfeito!
Logo já nos agilizamos e compramos as passagens de avião e hospedagem no hotel. Eu adoro essa preparação pra viajar, foi muito gostoso organizar tudo, ainda mais porque eu sempre quis conhecer São Paulo, era um sonho que eu sempre tive, o Ander também nunca tinha ido, então nós dois estávamos animadíssimos! 
Até que o Blink cancelou a vinda para o Brasil, mas pra falar a verdade a gente nem ficou tão triste assim hahaha. Primeiro porque estávamos bem animados para o rolê em geral, muitos amigos nossos também estavam se organizando pra ir, ainda tinha Yungblud e outros artistas bacanas, tudo já estava pago, então não tínhamos motivos pra cancelar o rolê, muito pelo contrário haha!
Fomos na sexta-feira, dia 24.03 bem cedo pra podermos passear por São Paulo durante o dia todo. E olha, andamos muitooo! Aquela sensação de dor nas pernas de tanto andar em viagem, boa demais hahaha!
Mas bora as fotos, vou contando mais no decorrer do post 😉



Eu amo demais viajar de avião, sensação única! 


Ficamos hospedados no bairro República e nosso quarto de hotel tinha sacada, muito legal!


Esse protetor de vaso sanitário em forma de coração foi muito zoado por nós 😂


Lollapaloza?? Que nada! Fomos pra São Paulo ver Matheus e Kauan KKKKKK
Essa dupla aí estava hospedada no nosso hotel e também foi motivo de muita zoeira nossa. A gente não perdoa nada 😂


Combinamos looks todos os dias mesmo sem combinar hahaha! <3




Realizando meu sonho de adolescente e conhecendo finalmente a Galeria do Rock 😭

O bom é que o nosso hotel ficava perto da Galeria, dava pra ir a pé. Quase enlouquecemos lá dentro! Primeiro porque é enorme, segundo porque tem MUITA coisa legal, muita roupa diferente e estilosa que não encontramos em Curitiba. Ficamos horas lá dentro, sem mentira.






Eu já comprei muitoooo CD no site da London Calling, então conhecer a loja física foi sensacional, quase chorei hahaha! 

Desde 1986, a London Calling Discos é uma das principais referências no Brasil para quem gosta de rock e pop, trabalhando com produtos importados dos Estados Unidos, Europa e Japão, além dos melhores lançamentos editados no Brasil.
A fama da London já virou referência inclusive entre os artistas nacionais e internacionais, tornando-se passagem obrigatória quando estão de São Paulo, como por exemplo os músicos do Morrissey, Die Totten Hosen, KC & Sunshine Band, GBH, Uk Subs, Watts, Guitar Wolf, Clan of Xymox, Mission, Cockney Rejects, New York Dolls entre outros, que foram conferir o acervo da loja. Isso sem falar da turma do rock/pop nacional que são clientes assíduos.



Depois do rolê na Galeria do Rock partimos para a Liberdade, outro lugar que queríamos demais conhecer! 
Conhecida por ser a casa dos imigrantes japoneses, a região mantém os costumes e tradições asiáticas, incluindo chineses e coreanos em um mix cultural, gastronômico e arquitetônico.  Lá você encontra feiras, mercados, lojas e restaurantes, todos com itens da cultural oriental. 
Ficamos encantados demais com tanta opção bacana pra comer, com tantas lojas diferentes. É realmente um passeio obrigatório pra quem vai até São Paulo.





Provando algumas coisinhas diferentes, entre elas o famoso Guaraná Jesus hahaha e também o Coca-Cola Cherry Vanila. Inclusive tem o nosso react no vlogão que eu gravei e já está no Youtube e no final deste post. Confere lá 😉



Outro lugar que adoramos conhecer e que ficava relativamente perto do nosso hotel foi o Vale do Anhangabaú. Achamos incrível demais esse espaço enorme, onde tinham pessoas andando de skate, de patins, conversando, jogando... Um lugar muito agradável e um local onde nos sentimos um pouco mais seguros. Essa foi a parte mais chata da viagem, a constante preocupação em sermos assaltados. Em São Paulo tem MUITO morador de rua, nós ficamos muito assustados com isso. Cada vez que eu ou o Ander ia pegar o celular o outro ficava de olho ao redor, porque é de fato tudo muito perigoso. Teve várias situações onde os policiais mesmo falavam pra gente cuidar do nosso celular, ou dizer que "o perigo é  o mesmo indo por esse lado ou pelo outro", o pessoal do hotel mesmo sempre nos alertava e até um cara dono de um bar nos falou pra não irmos até tal rua naquele horário... 
Em vista de São Paulo, Curitiba é muito mais segura e ainda sim a gente sempre está esperto e com receio, fico imaginando em quem mora em São Paulo... O medo deve ser constante. Uma grande pena :(


Mas uma coisa que Curitiba não tem e que deveria muito ter algo parecido, é o Vale do Anhangabaú, ficamos sabendo que até shows internacionais acontecem nesse espaço. Muito legal! Ah, também, fomos surpreendidos por uma moça famosa no Tik Tok, totalmente aleatório HAHAHAHAHAHAH. Assistam esse momento no meu vlog 😉




Voltando pro hotel e tentando registrar a Galeria do Rock toda iluminada a noite.


Voltamos para o hotel e pedimos um lanche lá mesmo. Compramos umas bebidinhas e ficamos comendo e bebendo na sacada. Bom demais!


Como eu comentei no início do post, vários amigos de Curitiba também estavam em São Paulo. Então a noite fomos encontrar o Bruno Figura e a Cami na também famosa Rua Augusta. Ficamos lá tomando um litrão e conversando. Queria ter aproveitado mais a Augusta, tem muitos bares e baladas por lá; pra quem é de Curitiba, a Rua Augusta é uma Trajano Reis versão maior hahahaha!



Depois de bebermos em seguida voltamos para o hotel, não queríamos voltar muito tarde, porque no dia seguinte era dia de Lolla!!

E este foi nosso primeiro dia em São Paulo, o que acharam? Lembrando que tem o vlog heim, com tudo o que aconteceu nessa viagem sensacional hehe!
E em breve tem a parte 02 desse Diário de Viagem, fiquem ligados 🖤


A última

em 20 de abril de 2023


Quando criança eu era a última a ser escolhida para o time nas aulas de Educação Física, talvez por ser a mais pequenina, magrinha e quietinha. Isso me fez odiar as aulas e os esportes (até hoje não curto). Não sei se vocês tiveram isso, mas na minha sala sempre tinha aqueles 'cadernos de confidência', e nunca me deixavam assinar, talvez por eu ser justamente a mais certinha, na minha e nunca ter me envolvido em nada muito maluco, então acredito que na cabeça do pessoal, eu não tinha nenhuma resposta muito mirabolante pra escrever no tal caderno. Isso me fez me sentir sem importância.

No pré, lembro claramente de ficar sozinha no recreio algumas vezes e eu sempre via uma menina muito bonita brincando pelo pátio, foi quando fui perguntar pra ela se ela gostaria de ser minha amiga e ela disse em claro e bom tom "NÃO!" e eu fiquei parada no pátio sem ninguém. O mais engraçado é que perguntei mais de uma vez se ela queria ser minha amiga e ela sempre negou. Essa situação me fez me sentir solitária.

Crianças são maldosas.

Eu fui a última do meu grupinho de amigas a aprender a ler. Enquanto minhas amigas tinham a letra bonita, eu precisei fazer caligrafia porque escrevia com muita força, além de ter a letra feia obviamente haha. 

Dei meu primeiro beijo já tinha 16 anos, hoje isso seria considerado bem tardio.

Na faculdade praticamente não tinha amigos, além de estar num curso do qual eu não me identificava. Chorava quase todos os dias antes de ir ou quando chegava em casa de tanto cansaço de ter que estudar e trabalhar. Eu mesma me consolava.

Enquanto minhas amigas contavam como estava o namoro, os encontros com vários meninos e as aventuras por aí, eu apenas ficava quieta. Essa situação me causava muita angústia.

Por que será nenhum menino se interessava por mim? Será que sou muito feia, muito chata, muito burra? Qual meu problema? 

Passei anos sem ficar com ninguém. Fui me apaixonar apenas com 25 anos por um cara que me trocou pela amiga dele. 'Perdi' a virgindade beeem tarde. Com um cara que deu em cima de uma amiga minha e me tratava como lixo. Tá aí um trauma que ainda carrego. Sentia muita tristeza sobre isso. Parece que além de sempre ser a última eu sempre era substituível e sem valor.

Sempre tem alguém melhor que eu.

Das minhas amigas eu fui a última a namorar, com 28 anos. Uma idade bem avançada. Ouvi inúmeros comentários maldosos ao longo da vida sobre isso. 

Quando vai casar? Ainda não tem namorado? A vida passa rápido. Vai ficar pra titia. Deve ser ruim não ter ninguém.

Eu sempre dava um sorriso amarelo e entrava na "brincadeira", mas quando chegava em casa chorava e chorava por ter que ouvir esse tipo de coisa. Meu sonho desde criança sempre foi casar e construir minha família, talvez por isso esses comentários me machucavam tanto. Porque no fundo era tudo o que eu mais desejava. Sempre sonhei com o príncipe encantado. Para poupar um pouco de sofrimento, passei a dizer que eu não era romântica, que odiava essas coisas. Apenas uma maneira de driblar esses comentários maldosos. Odiava ver fotos de casais no feed, odiava quando chegava o dia dos namorados e fazia piadas com a data, dizia que eu tinha o coração de gelo e tava tudo bem.

Apenas uma armadura.

Via tantas pessoas felizes em seus empregos, realizadas com sua profissão escolhida e eu me sentia totalmente perdida, sem rumo, sem expectativas de encontrar algo que eu realmente amasse. E nunca foi falta de tentar. Eu nunca fiquei parada. Fazia o que estava ao meu alcance, sempre me esforcei, mas parecia que nada valia a pena. Mais uma vez, fui a última a me encontrar.

Depois mais um soco nas costas. Perdi o meu príncipe encantado, que convenhamos nem era tão encantado assim, para alguém melhor que eu. Perdi amigos. Perdi novamente a esperança. Meus sonhos ficaram mais uma vez distantes. E novamente me senti atrasada na vida. 

A última a ser escolhida.

Eu sei que existe o tempo certo pra tudo, que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso e tantas outras frases motivacionais que já cansei de ouvir. No fundo eu acredito nisso. Mas sou humana e tem dias que o desânimo, a tristeza e a melancolia me acompanham e é difícil demais ver as coisas de outra perspectiva. 

Estou cansada de ser a última. Estou cansada de nunca ser a escolhida. Cansada de ser a segunda opção. Cansada de me sentir atrasada. 

Thanks For The Memories #70

em 18 de abril de 2023

Sessão de autógrafos com Padre Marcelo Rossi


De fato eu faço muitos rolês aleatórios HAHAHAHAHAHAH
Não sei se já falei aqui no blog, mas já fui na missa do Padre Marcelo Rossi duas vezes em São Paulo e anos atrás já tinha ido numa sessão de autógrafos de um livro dele. Dia 29 de março ficamos sabendo que ele estaria novamente em Curitiba para o lançamentos de dois livros: "Menos é mais - Reflexões em poucas palavras" e Batismo de Fogo". Eu e minhas amigas do trabalho super nos animamos pra ir ver ele, afinal acredito que ele fez (e faz) parte da infância de muitaaa gente com suas músicas alegres hehe. 


Bora derrotar o diabo na porrada!! 💪💪


Minha mãe também foi hehe!


Lari e Gabi 💖


Comprei o livro "Menos é mais" que tem frases e reflexões curtas. Muito legal para abrir em alguma página aleatória todos os dias e ler a mensagem.


Jantar com os amigos


Dia 01.04 teve jantarzinho na casa do Lucas 🖤 Teve lasanha, pierogi, salada, vinho, pavê, mousse de maracujá... Foi uma noite sensacional, cheia de risadas!




Lari e a mão do Thanos.


Funko do Twenty One Pilots 🖤

O Lucas tem a casa dos sonhos. Ele tem coleção de funkos, CDs, mangás, livros, action figures... A gente ficou encantada com todas as coisinhas que ele tem!



Menores Atos


E teve show do Menores Atos dia 02.04 no Basement Cultural. Eu amo essa banda e não poderia deixar de ir mesmo que sozinha. Inclusive aconteceu algo bem chatinho em relação á isso. Eu cheguei cedo lá porque queria ficar bem pertinho do palco, então acabei ficando um tempão sozinha lá. Confesso que estava me sentindo meio triste por estar isolada, mas assim, ok, tudo bem. Até encontrei duas amigas, a Ivy e a Cami, mas só demos oi, conversamos um pouco e elas foram para o grupo delas. Até que em um determinado momento um cara aleatório e que tava fazendo um pouco de bagunça lá me disse "moça você parece sozinha, isolada, tá tudo bem?" E eu fiquei bem sem graça de ter que ouvir esse tipo de comentário... Eu só respondi "pois é... tá tudo bem" aí ele continuou "você gosta de Alexisonfire?" e eu respondi que "não, não gosto" porque é uma banda que eu realmente não gosto, foi aí que ele me disse "se não gosta de Alexisonfire então não podemos ser amigos" e saiu de perto de mim. Eu fiquei O QUE FOI ISSO???
Primeiro que eu acabei ficando um pouco mais triste por me dizerem que eu estava parecendo sozinha, segundo porque nada a ver o cara não querer ser meu amigo KKKKKK eu nem queria na verdade, mas orra, eu odeio ver gente sozinha no rolê e quando tenho a oportunidade puxo assunto e tento me enturmar com a pessoa.
Enfim, foi bem desagradável e fiquei com vontade de chorar.


Tirando isso o show foi muito bom, os caras são impecáveis!



Quando o show estava acabando o Bola (baterista) foi entregar algumas baquetas e eu peguei uma, só que uma menina chata (sempre tem gente chata em shows) também pegou e não queria soltar, foi super grossa. Até que eu vi o Bola pegando mais baquetas pra entregar pro pessoal, e aí ele me deu outra. Foi a primeira vez que consegui pegar uma baqueta, achei tudooo! 😍
Depois consegui tirar uma foto com ele, que ficou péssima, mas ele foi super simpático. 


Também fui tietar o Cyro (lindo, talentoso, simpático, querido), quando ele me viu foi em dar um beijinho no rosto, super atencioso e educado e eu bem idiota e boba sem saber muito o que falar e como reagir a isso HAHAHAHAHHA
Fiquei mesmo bem sem graça e tirei essa foto que não ficou das melhores, mas ele tá lindo!


A emoção de ganhar uma baqueta!!

James


Pra encerrar o "Thanks For The Memories" de hoje, compartilho as fotos do dia em que fui no James, uma baladinha bem legal. Estava tocando pop anos 90 e 2000 nesse dia e voltei rouca pra casa de tanto cantar hahahaha!



Lari e Mafê 😍


Franny  😍

Caso você queria ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05 ♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 ♡ 11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 ♡ 16 ♡ 17 ♡ 18 ♡ 19 ♡ 20 ♡ 21 ♡ 22 ♡ 23 ♡ 24 ♡ 25 ♡ 26 ♡ 27 ♡  28 ♡ 29 ♡ 30 ♡ 31 ♡ 32 ♡ 33 ♡ 34 ♡ 35 ♡ 36 ♡ 37 ♡ 38 ♡ 39 ♡ 40 ♡ 41 ♡ 42 ♡ 43 ♡ 44 ♡ 45 ♡ 46 ♡ 47 ♡ 48 ♡ 49 ♡ 50 ♡ 51 ♡ 52 ♡ 53 ♡ 54 ♡ 55 ♡ 56 ♡ 57 ♡ 58 ♡ 59 ♡ 60 ♡ 61 ♡ 62 ♡ 63 ♡ 64 ♡ 65 ♡ 66 ♡ 67 ♡ 68 69 
© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.